segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lista de convidados do casamento

Nunca achei que fosse tão dificil fazer uma lista de convidados para um casamento.
É um tal de "põe esse", "tira esse", "não esqueça de fulana x", "ciclana y". Tenso demais.
Os meus convidados não chegam a 70, e olha que eu tive que limar varios, kkkk
Os convidados da minha noiva dominarão a festa (serei chingado logo mais) hahaha.

Mas tenho que admitir que é mto gostoso fazer esse tipo de lista, lembrar de pessoas que voce gostaria que estivesse presente em seu casamento, ou querer com "todas as suas forças" que determinada pessoa passe longe de seu casamento.
Tenho varios nessa condição HAHAHAHAAHAHA


2 comentários:

  1. po Felix, legal mesmo...parabens e muitas felicidades manolo....

    tudo de bom a voces dois

    ResponderExcluir